#SPINPROF!

Projeto #SPINPROF!

SPINPROF! 2020  DIGITAL
Faculdades parceiras disponibilizaram palestras, links de acesso, tour virtual e muito mais.

No momento que estamos vivendo, é comum que muitos sintam-se confusos e entristecidos. Gostaríamos de compartilhar um infográfico, com orientações para manter a mente saudável e lidar  melhor com essa situação de quarentena.

Se possível, compartilhem esse conteúdo com os alunos e responsáveis.

Tem certeza da sua profissão? Faça nosso Teste de Perfil para detectar a carreira ideal para você.

Para acessar o link de teste vocacional, coloque o código criado para o Colégio Spinosa. SJ1706, ele será usado como senha.

WhatsApp Image 2020-09-23 at 09.53.30.jp
2020 Whatsapp FIA Mostra 30.set.png
save-the-date.jpg
fgv_vestb.JPG

Faculdade Damásio

Faculdade Damásio - Curso de Direito - Como funciona um tribunal do júri ?

damasio02.jpg

Tour Virtual

Conheça um pouco de nossa estrutura, onde em cada corredor e sala existe uma tradição de não apenas lecionar direito, e sim, vivenciá-lo.

ESPM NA SUA CASA
Oficinas e palestras online e gratuitas

A ESPM preparou diversos conteúdos exclusivos e com acesso ilimitado para você assistir e aprender junto com os nossos professores. Tem de tudo um pouco:

- Assuntos inovadores.
- Oficinas.
- Apresentação de todos os nossos cursos de graduação.

Assim, você pode conhecer mais sobre a ESPM e o curso dos seus sonhos. Aproveite!

A São Judas possui um extenso programa de parceria com escolas da região, onde oferece uma série de vantagens como eventos, palestras, testes vocacionais e conteúdos exclusivos para os estudantes dessas escolas, a fim de orientá-los para a melhor escolha de suas carreiras.

Sabemos que o Ensino Médio é um momento de muita indecisão. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na sua vida, e por isso, estamos aqui para te ajudar, por meio de experiências valiosas para o seu futuro.

Agora é sua vez de experimentar e investir seu tempo e energia onde você poderá traçar a sua própria jornada de conhecimento de acordo com seus objetivos.

Veja os vídeos, conheça as unidades, faça o tour virtual disponível na página de cada unidade e aproveite: tudo isso é para você.

ESPM na sua casa - Palestras e Oficinas - Pais/Responsáveis

Hoje, vivemos uma situação atípica, mas que em nada muda o nosso compromisso com a educação.

Foi então que decidimos manter e fortalecer essa troca, mesmo em tempos de quarentena. A partir de hoje, estamos disponibilizando cerca se 60 palestras e oficinas online e gratuitas voltadas aos estudantes, mas com conteúdo também para pais/responsáveis e vocês, educadores. Temos um leque de opções que inclui ferramentas e metodologias inovadoras e temáticas comportamentais. Aproveitem o conteúdo e divulguem às suas turmas nosso site.