Cadastre-se preenchendo o formulário abaixo

SPINOSA CONECTA

ANÚNCIOS

Cadastre-se  Conosco

Este espaço é destinado à divulgação dos serviços e produtos oferecidos pelos senhores Pais/Responsáveis dos alunos do Jardim Escola Visconde de Sabugosa - Colégio Spinosa.

Nosso intuito é incentivar os pequenos empreendedores, principalmente nesse momento de crise decorrente da pandemia da COVID -19.

Informamos que os produtos/serviços serão negociados diretamente entre os interessados, ressaltando que a escola não possui responsabilidade pela idoneidade das informações lançadas nos anúncios, pelos padrões de comportamento dos seus usuários e por eventuais vícios de produtos ou serviços. A escola não será responsável pela intermediação das relações negociais.

Para a exibição dos serviços, será necessário prévio cadastro com nome completo do pai/responsável, RG e CPF/CNPJ, nome, série e numero de matrícula do aluno e ainda, envio de termo de responsabilidade devidamente assinado. O prazo para postagem será de até 7 dias úteis.

O canal é exclusivo dos pais/responsáveis dos alunos do Jardim Escola Visconde de Sabugosa - Colégio Spinosa.

11 99897 6800

Os impactos da quarentena decorrente da Pandemia de COVID-19 para os diversos setores econômicos são profundos e para muitas atividades, duradouros.

Casos de empresas que zeraram seu fluxo de caixa em pouco tempo e se tornaram insolventes surgem às centenas e deixam o empresário em uma verdadeira sinuca de bico – manter a atividade girando no negativo ou fechar a empresa?

Leia o artigo na íntegra através do link https://linktr.ee/battagliapedrosaadvogados

Venha fazer parte dessa família.